sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

A Lua...


Que posso eu dizer...que entras te na minha vida sem que eu estivesse á espera...que por erro meu, quando te foste embora, me afastei de ti...já te pedi imensas desculpas pois tu nao merecias o que eu fiz!!
Tenho saudades dos nossos momentos,das nossas brincadeiras,dos nossos sorrisos...de quando me ouvias sem que eu parásse de falar!sentia me bem quando tava contigo!!contigo esquecia todos os problemas da vida...
e agora eu sinto falta disso...tu sabes como me sinto neste momento,sabes o que me falta...eu bem que procuro mas nao encontro...falta algo para tu veres aquele sorriso que tu tanto falas!!mas eu prometo que quando chegares será a primeira coisa que verás..."o teu sorriso lindo"...=)!desculpa por algo que fiz e que te magoou...tu sabes que agora nada nem ninguém me vai afastar ti..ja te prometi isso...e assim será para sempre!amizade ficará para sempre juro te!nunca de quero perder!mesmo muito longe daqui,eu te sinto perto de mim...ja te disse muitas vezes mas torno a dizer te adoro muito e para sempre..beijo com muitas saudades minha LUA...
volta depressa..

Sem comentários: