sábado, 11 de outubro de 2008

loirinhaaaaaaaaa...=D

Esta é a verdadeira, akela em que chamo meu oilhinhos azuis...=D
És uma pessoa 5*....sensivél, mt divertida, meiga, e encanta quando pega no microfone e mostra a sua linda voz...=p!
Akele teu jeito em k me fazs lembrar um pessoa por certas coisas, mas isto é entre nós...lol!Alguém que tive oportunidade de conhecer o seu passado, e admiro a mt por ixo,tu sabes mh linda, por tudo akilo que passas te e por tudo akilo k lutas te...e que neste momento tu tens....tens um grande futuro á tua frente...tu sabes que sim...Sr. Enfermeira =D!seguiste pelo caminho mais certo e um dia irás ser compensada por tudo!
Força...que o dia nao tarda em chegar, em que vais tratar dos teus doentinhos...e sei que és uma boa profissional!
Nunca te esquecerei tás aqui bem guardadinha <3...
Estarei aqui sempre que precisares pa tudo..=D
Eu orgulho me de ti meu oilhinhos azuis...
Aquele abraço forte em ti
Adoro tu muito

3 comentários:

Anónimo disse...

haha.

Anónimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Anónimo disse...

very nice! hahahahaha