domingo, 12 de outubro de 2008

lindo...

Conheci te e agora sei que se precisar tu estáras sempre pronto ajudar me...
Nunca conheci algém assim...lutador, sensível, meigo, paciente, um querido mesmo...amigo do seu amigo!És aquele k faz questao de se lembrar de mim mandando mensagem a pergntar se tá tudo bem....sempre preocupado, és akele que me deu forças quando mais precisei, que me tentou erguer a cabeça...Eu t agradeço por tudo e muito mais...!meu lindo, vive um dia de cada vez sem que houvesse amanha...sem medo e nem receio de nada....pk com a tua personalidade e com a tua vontade de querer e paixão...conseguirás tudo aquilo que desejas...porque mais que ninguém mereçes...e eu estarei sempre mas sempre aqui pra tudo, pa te ajudar no que for preciso...
Encontrei em ti um grande amigo em que posso confiar e quero muito preservar isso...
Tás bem guardadinho aqui num cantinho muito especial...
Adoro te muito piminho lindo...=p
beijo gandeeeeeeeeee...

Sem comentários: