sábado, 11 de outubro de 2008

Moreh...=D


Esta menina....é uma pessoa 5*...uma pessoa dócil,meiga, sp tentando animar toda a gente com o seu jeitinho...com o seu sorrisinho fofo =D!admiro t pela tua humildade que nem toda a gente consegue ter, pela tua simplicidade, pela tua maneira de lidar com as pessoas...!e quando sabe que errou...como todo ser humano erra...sabe, com o seu jeitinho fofo pedir desculpa olhos nos olhos....e eu admiro t por isso...e tudo mais!pk me divirto quando tou contigo, pk sei que ctg posso falar de tudo ctg, pk sei que posso confiar 100% em ti...és o meu moreh...como me customas chamar =D...
Estarei sempre aqui para tudo....sabes perfeitamente que numca me irás perder...pk já o disse..
És muito importante pa mim...
adoro te muito muito moreh =p

1 comentário:

Anónimo disse...

O que posso dizer, deixaste me sem palavras, pusest me a xorar. :')...
És especial para mim, tu sabes, tenho sorte por te ter como amiga.
Errei mas tu sempre tivest la para me perdoar, agradeço por ixo, agradeço por tares la quando mais preciso, agradeço por me ouvires, agradeço por seres sincera comigo, agradeço quando me mostras que tou errada, agradeço por tudo que ja fizes te por mim.
És muito importante pa mim e sim nao te quero perder...
adoro te muito muito para sempre amoreh =).