sábado, 11 de outubro de 2008

"O resistente"


Pk um dia fui criança e agora sou mulher criança...pk um dia tu te rias de mim e eu simplesmente ria para a vida....já fiz coisas das quais nao me arrependo e já fiz coisas k nc pensei que fosse fazer...pk já me ri até nao puder mais e já ri com vontade de chorar...já me senti perdida no mundo e já tive rodeada de gente...pk já gritei bem alto aos céus e já falei baixinho ao teu ouvido...pk já já traí e já fui traída...pk já me senti a pessoa mais feliz do mundo e já quis cair de um abismo...pk um dia te amei por demais e um dia tambem te odiei...pk um dia fui capa de jornal e já fui página rasgada de um livro...já caminhei sem saber onde ir e já tive a certeza pra que lado caminhára...já tive forças para lutar e ao mesmo tempo queria desistir...já encontrei amigos verdadeiros que estao sp lá kd preciso e já encontrei pessoas falsas...já me deram valor devido e já me conseguiram pôr na merda...pk um dia tive tudo e no outro me senti sem nada...já confiei demasiadamente em ti e já me conseguiste desiludir...pk um dia te afastas te de mim e já tiveste demasido perto...já vi o pôr do sol e já vi o nascer...já vi o horizonte e já quis ver mais além...já me senti confusa e já tive a certeza do que queria...já caí e já me levantei sozinha...já me fechei no meu quarto e já quis ver o mundo..já beijei e já fui beijada...já vivi amores e já vivi ilusões...já corri ate nao puder mais e já fiquei o dia todo a dormir...já fiz as piores asneiras e já fui menina bem comportada...pk um dia me senti segura e no outro dia insegura...pk um dia fui eu propria e no outro fingia ser outra...pk um dia t adorei conhecer e no outro preferia que os nossos caminhos nc se tivessem cruzado...pk um dia fui aplaudida e no outro me deste uma bofetada...

Por tudo isto e muito mais eu já pensei ter vivido tudo e agora vejo que nada vivi...pk o que nao mata fortalece-nos...pk agora eu sei que tenho muito mais para aprender e lutar....

Vivo um dia de cada vez...sem saber o dia de amanhã!!!

Sou aquilo que sou e nao aquilo que tu queres que seja....sou eu á minha maneira....

Sem comentários: