sábado, 11 de outubro de 2008

pipokinha....

Esta é a minha bébé kenina....uma pessoa k admiro muito mesmo...ela sabe disso,pk me farto d dizer...!tem uma personalidade forte, é tao kenina mas pensa como gente crescida =D...com ela é impossivel tar mal...e se tiver ela arranja maneira de dar akele sorriso...com as suas brincadeiras e palhaçadas k só ela mesmo...tem uma energia tremenda no kal nunca vi numa pessoa!sempre disposta a ajudar me quando tou mal, com os seus concelhos essenciais...e akelas palavras dóceis que sem eu esperar ela me dá...!és akela k kuase tds dias me manda uma mgs so a perguntar como tou...e nem kk pessoa o faz!obrigada por t preocupares cmg!k com uma mensagem me põe akele sorriso enorme,mesmo sabendo k nao poderei responder....ela nunca se esqueçe de mim!
admiro t....e ainda bem que nakele dia te conhecia....ironia ou nao do destino....agora nunca mais sairás da minha vida...ficarás marcada com o teu jeito especial...marota...=p..
Tens um lugar no meu coraçao...
E eu estarei sp aki tb, pró que precisares tu sabes...
adoro t muito muito bébé

1 comentário:

Anónimo disse...

tenho a dizer qe essa foto era mesmo escusada...

mas nao é por isso qe tou a mandar comentario...

sabes oh ninhas, es realmente importante, e a palavra amiga nao é a suficiente pra te descrever tu es mais qe uma amiga... tu es o verdadeiro anjo na terra!
apareces te na minha vida dum momento pro outro e taao depressa comecas te a fazer parte de todos os momentos da minha vida! es uma pessoa com um coracao tao bom, tao grande! nao ha nimguem qe te chegue seqer a puntinha dos dedinhos dos pezinhos peqeninos da ninhas!!! xD minha coisinha fofinha! estas eternamente comigo e eu nunca te vou deixar!
a tua felicidade faz parte de mim e eu farei sempre td pra te ver bem esteja onde estivr!!
adoro te daqi ate ao infinito oh sorrinho meu! :p
obgado por este textinho no teu blog! ;D

(eu bem digo qe tu num vives sem mim ahhahahah ;D)