domingo, 12 de outubro de 2008

A mh bonekinha...

`

É linda esta menina né...=p...

Por ironia ou nao do destino...há coisas k acontece nas piores alturas mas k mais tard nos levam a pensar...."ainda bem que assim foi"...né ;)

Em alturas menos boas da vida...tu apareces te, e sem se quer pedir nada em troca, sem perguntas...tu tivest lá quando mais precisei, mesmo ali do meu ladinho...e assim foi, a partir daí cresceu akela amizade....akela k é especial!ainda bem...=D...

adoro tar contigo...tens aquela agitaçao...aquele sorriso...aquelas malukeiras.....que quando tou contigo...estou bem...poes me bem disposta...=)!E aquelas idas á praia....demais mesmo...só quem esteve lá...é que pode falar das altas emoções que passamos..."senhoras e senhoras cuidado com os espelhos laterais dos carros"eheh...demais, quando me lembro...=D...

sei que contigo eu posso contar....

Sei que contigo posso desabafar...

sei que contigo eu posso falar...

e eu também estarei aqui para t ajudar...em tudo o k precisares...!

Nunca te irei esqueçer...

obrigada por seres assim...obrigada pelas conversas, pelas nossas brincadeiras....k saudades...

adoro te mh bonekinha..=D...

Sem comentários: