sábado, 11 de outubro de 2008

A minha piminha linda....=D


uma deusa...uma mulher...uma menina que está sp do meu lado...sempre disposta ajudar me....!
pessoas como tu sao raras....tás nos bons e maus momentos sp sp...e assim será pk se assim nao o for na minha vida ficará um enorme vazio...bem sabes!já me conheces bem...sabes como me animar (naquelas noites), sabes como me chatear...lol...sabes compreender o meu jeitinho...(ate já me ferras na bochecha) aiai..=)!tu és uma querida, meiga, um amor, que por vezes amua por coisas de nada..=p...mas também sabes dizer as verdades quando tem que ser...adoro tar contigo e sinto falta kd nao tou...pk tu és essencial!sei k posso confiar em ti....e eu estarei sp sp sp do teu lado pa tudo o k precisares pk tu mereçes...!!nao te kero perder....
És isto e muito mais...assim é a minha piminha do meu coraçao....
Terás sp um lugar bem especial no meu coraçao....aconteça o que acontecer eu nunca te irei esqueçer linda...
Já t disse mas nunca é demais dizer...e amanha pode ser tard para mais uma vez te dizer....
K te Adoro imenso...

Sem comentários: